quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Joanna Garcia no show?


        Jennifer Morrison (Emma Swan) revelou que Once Upon a Time estaria entrando em contato com Joanna Garcia para um possível papel no show.
        Morrison declarou ao E! Online que os escritores estariam atrás de Joanna Garcia, conhecida pelas séries Better with You, Reba, Gossip Girl e Privileged, para atuar no show. Ela não revelou qual, mas as especulações predizem que seria Ariel, de A Pequena Sereia - uma personagem já esperada pelos fãs para estrear na série.
     
        A atriz seria uma boa combinação para Ariel, ou vocês acham que ela estaria sendo considerada para outro papel?

        Outra informação revelada por Morrison é que ela está de olho em Rose Byrne para o show. "Acho que ela seria uma ótima personagem de conto de fadas." Apoiado, mas que personagem seria Rose Byrne? Ela é conhecida pela série Damages e pelo filme X-Men: Primeira classe.


         Além disso, Jennifer ainda confirma que pode sim ter um episódio musical em Once Upon a Time. "Todos nós cantamos. Ginny Goodwin canta, Josh Dallas canta, eu também. Não sei se Robert Carlyle canta. Provavelmente sim. Acho que temos muitas pessoas no show com queda para a música. Veremos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário