sábado, 7 de janeiro de 2012

O delicado da Rainha Má



Lana Parrilla, a Rainha Má de Once Upon a Time, deu algumas entrevistas em que fala sobre o episódio de amanhã. 

Falando ao TV.com, Lana fala sobre a dualidade de seu papel, insistindo que: "Ela tem sim um coração, apesar de esmagar o de todo mundo." Em relação aos sentimentos por Graham, ela diz:

"No fim do último episódio, a Rainha Má diz: Levem-no aos meus aposentos! e eu meio que gosto disso - é como o lado dominatrix dela, que é legal de interpretar, mesmo quando é apenas um pequeno momento. Mas eu acho que em Storybrooke ela tem sentimentos reais por Graham, e você verá no próximo episódio que há uma preocupação genuína e amor por Graham, então não é superficial. Não é a superfície, não apenas físico. Há um vazio que ela tenta preencher, e nào apenas com Henry; Graham preenche esse vazio, ou preencheu, de alguma forma."

Também aprenderemos mais sobre a relação entre Regina e Henry, Parrilla conta ao EW:

"Você entenderá porque Henry e Regina têm o relacionamento que têm. Perguntei aos roteiristas sobre isso porque nós sempre vemos Henry com Emma, mas alguma vez o veremos com Regina novamente? Porque, afinal de contas, ele é filho dela. Entào há algumas cenas com Regina, que tenta ganhá-lo de volta, mas é verdadeiro. Realmente."

Finalmente, em uma longa entrevista com TV Guide, ela discute o que exatamente faz da Rainha Má tão má.

"É um momento em particular. É algo que apenas explode e se transforma nessas pequenas coisas, mas é uma grande m--- que muda a vida dela."

Você pode pensar que tem a ver com o pai de Branca de Neve, Rei Leopoldo, interpretado por Richard Schiff em um episódio futuro, mas de acordo com Lana, não é. Ela diz que esse relacionamento "não era sadio e insuportável." Aprenderemos sobre uma relação passada, que ela revela:

"É com alguém que você já conheceu. Você vê esse lado delicado e vulnerável dela. Até mesmo sua voz fica mais suave. Ela quer amar, mas é difícil pra ela. Uma vez que ela consegue, ela simplesmente não sabe como sustentar ou estabilizar isso."

Quem será esse homem misterioso? Será o Príncipe Encantado? Poderia ser o irmão que morreu, isso seria uma ótima virada. Ou quem sabe o pai dele, ou o Rei Midas. Eu também apostaria no Dr. Whale - afinal, ele está de rolo com Mary!

Nenhum comentário:

Postar um comentário