quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Um gênio, um romance, e uma revelação!

O último episódio de Once upon a Time nos deu um pouco mais da origem de Rumpelstiltskin. Sabemos que o episódio do dia 15 de janeiro será sobre João e Maria; o episódio do dia 22 será sobre o Príncipe Encantado e a Branca de Neve - enquanto o casamento dele com a filha do Rei Midas se aproxima.



Agora, ABC revelou alguns detalhes sobre o episódio do dia 29, entitulado "Fruit of the Poisonous Tree". Isso é o que sabemos:

Sidney não está se sentindo muito feliz com Regina ultimamente. Ele gostaria de acertar as contas, que envolve expor Regina como a prefeita corrupta que é. Mas para fazer isso, ele pede ajuda a Emma para descobrir evidências para levar às pessoas de Storybrooke.

Os fãs de Mary Margaret e David ficarão felizes em saber que o par continuará com seus encontros secretos enquanto tentam arranjar um modo de realizar o desejo de um amor. Será que acontece? A dupla realmente se encontrará às escondidas de Kathryn?

Por fim, O mundo encantado de Once Upon a Time nos dará mais informações da vida do Rei Leopoldo (Richard Schiff), que será o pai de branca de Neve e marido da Rainha Má. No episódio, ele encontrará uma lâmpada mágica (talvez aquela que vimos na loja de sr. Gold?). Naturalmente, um Gênio aparecerá e lhe concederá três desejos. Mas a antiga frase "cuidado com o que deseja" com certeza aparecerá na jogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário